27 de janeiro de 2010

formspring.me

Se você pudesse mudar algo do passado, mudaria oq?

Tanta coisa que nem sei por onde começar. Mas acho que em qualquer evento que eu mudasse acabaria fazendo tudo do mesmo jeito. Só hoje percebo que certos passos que inicialmente pareceram errados eram importantes demais pra não acontecerem. E se amadureci e cresci foi principalmente por causa dos erros que cometi.

e então?

8 de janeiro de 2010

Mentiram pra mim

Há anos ouço e gosto dessa música do vídeo abaixo. Há anos canto junto cada palavra, tentei uma vez até tirar no violão, mas desisti no segundo tropeço. Até que veio uma daquelas fases mais complicadas, de ficar ouvindo certas músicas e pensando a cada minuto "esse cara fez essa letra pra mim" ou "ele tá me espionando, quem contou a minha história pra ele?"

E um certo dia me peguei cantarolando a faixa em questão, "Relicário", que diz:


O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite

Porque está amanhecendo?
Peço o contrario, ver o sol se por

Nessa hora me lembrei por que gosto tanto do Nando Reis. Ele canta os desejos que tenho quase todas as noites. Quantas vezes já não quis ver a lua ao invés do sol, por necessidade de mais tempo ou por noites passadas em claro a troco de nada. (E quantas vezes fui frustrada, porque quanto mais eu queria que o tempo se arrastasse mais ele corria e trazia a claridade da manhã) Ele canta as maluquices que eu faria, ou quase fiz. Eternidade não é algo que se use como moeda de troca, mas não é difícil entrar por caminhos errados e acabar se afastando dAquele que pode garantir pra sempre o seu descanso.

Infelizmente, meu querido ruivo, dessa vez você mentiu pra mim. Fico, pois, com o despertar de um novo dia. Que o sol se ponha apenas em seu momento, porque eu ainda preciso recolher a bagunça e preparar minha cama.


Powered By Blogger