16 de setembro de 2010

5 coisas sobre mim

Era uma vez um Meme, que a Ericka pegou de uma amiga e jogou pra galera. Eu tava no meio dessa galera, então vou ter que responder. A ideia é contar 5 coisas sobre mim que o leitor talvez não saiba. Vamos lá:

1- Eu não sei dizer não. Já lá vai uma boa parte da vida nesse aprendizado de colocar em prática uma simples palavrinha. Um dia eu chego lá.

2- Minha memória é eterna. Tenho uma amiga que costuma dizer que "memória de elefante" é fichinha perto da quantidade absurda de datas e detalhes que eu consigo me lembrar. Claro, como nada pode ser perfeito, só tenho esse dom pra coisas que de alguma forma foram relevantes o suficiente pra guardar.

3- Sou maníaca. (Do Aurélio: s.f. indivíduo possuído de uma mania) Mexer nos cabelos, sorrir só com o canto direito da boca, estalar os dedos, subir o tom da voz enquanto converso, colecionar pedrinhas, juntar tranqueiras... Pensou em alguma mania estranha, pode contar que eu devo ter.

4- Meu sentido-aranha não funciona direito. Sempre que vai acontecer alguma coisa ruim comigo eu começo a ver as coisas em câmera lenta. Mais ou menos dois segundos antes de a bomba estourar eu tenho uma especie de dejà vu em slow motion, que é o tempo exato de pensar "Ih, f*deu". Não dá tempo de dizer nada, não dá tempo de parar de dizer aquilo que eu tava dizendo, não dá tempo de fechar a mão e dar o soco primeiro. Serve apenas pra que eu saiba com certeza que seja-lá-o-que-estiver-acontecendo não foi uma boa ideia.

5- Autosabotagem. A gente vê por aqui.

Chamo à berlinda as queridíssimas DanyValente e MariMari. Convoco também o habitante do lado esquerdo do peito Gui Iacovino e a carioca gente-fina FabiRuiva pra completar a galere. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go ahead. Feel free.

Powered By Blogger