28 de fevereiro de 2009

Do ócio (ou o que fazer quando não se tem o que fazer)

Estou há quase dois meses desempregada. Dois meses em casa passando as tardes na frente do computador, lendo notícias sobre videogame, jogando joguinhos em flash, conversando no msn e, de vez em quando, mandando alguns currículos. (Sim, de vez em quando.)

O trabalho de graduação tem tomado bastante do meu tempo ultimamente. Se antes eu implorava por algum tempo para pensar nisso, agora tenho tempo de sobra, e isto definitivamente não está me fazendo bem...

Conheci recentemente uma banda conimbricense, os Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho, e comecei a conversar com o vocalista, DJ Couve, um gajo bem divertido para passar o tempo. Entre uma e outra "tuitada", acabei passando tempo demais no blogue dos caras. Tempo suficiente pra ler quase todos os posts, desde 2005, procurando algo bom para preencher minhas tardes ociosas.

Lá encontrei muitas alusões ao número 27, e vários indícios da paranóia dos integrantes com o referido número. Número que chegou ao extremo, inclusive, de ser o nome do mais recente álbum do grupo (que já tem 10 lançamentos, todos à diposição para baixar no próprio site). Refletindo sobre isso, fiquei paranóica também (o dia do meu aniversário é 27). Ontem cheguei à máxima loucura, ao baixar um dos CDs dos caras, de perceber que era dia 27, eram 23h27 e faltavam 27 minutos para terminar o "daunelode".

...

É, preciso arranjar logo um emprego.

Um comentário:

  1. http://isabelleotelo.blogspot.com/2009/03/cabala-eou-from-sao-paulo-with-love-eou.html

    ResponderExcluir

Go ahead. Feel free.

Powered By Blogger