17 de fevereiro de 2009

What'ha f*ck?

Ouça: Nando Reis - Não vou me adaptar

Grande vida leva esta que aqui escreve. Pra além de todas as angústias, dúvidas e outras questões secundárias que não se devem postar num blogue, há também os grandes feitos desta pobre menina (eu) que um dia quis se aventurar pelo mundo, mas se esqueceu que a viagem teria um prazo de validade: 31 de julho de 2007.

Os sonhos de morar sozinha, constituir família, terminar a faculdade e ter um bom emprego, ter filhos e um cachorro no quintal agora são pó. As viagens muitas vezes prospectadas ( e até mesmo algumas que se cumpriram ) não passam hoje de fotografias guardadas em um DVD no fundo da gaveta.

Cadê aquilo que faz mover um espírito curioso? Pra onde foi toda a disposição de arrumar problemas para ver o circo pegar fogo? Cadê a minha juventude que está indo embora sem que eu possa fazer nada?

Esta que escreve aqui está muito desiludida hoje. Acho que ela prefere passar o carnaval em alguma ilha deserta. Não há muito o que levar: algumas roupas, comida suficiente pra uma pessoa, protetor solar, a rede e o violão. O celular ficará desligado, o computador nem mesmo sairá do quarto, e a única coisa que ela pede é que de vez em quando alguém passe por lá de barco, só pra ver se ela não precisa de alguém que a satisfaça.

Fora isto, hora de terminar este texto, que já está de bom tamanho toda a desilusão da vida por si própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go ahead. Feel free.

Powered By Blogger