1 de outubro de 2010

A carência nossa de cada dia

"Oi, meu nome é Sarah e não me apaixono há um mês"
Essa seria uma ótima frase pra começar o grupo de ajuda. Está aberta mais uma sessão da Associação das Pessoas que se Apaixonam Demasiadamente! (É, APAD. Pode ser...)

Meu último post foi sobre contos de fadas, príncipes encantados, desilusões e coisas assim. Eu não queria - de verdade - bater de novo na mesma tecla, mas parece que o assunto é mais recorrente do que Levy Fidélix e Eymael em horário eleitoral gratuito.

Faz algum tempo que eu tou numa vibe de aprender a ser feliz sozinha. Obviamente muitos fatores contribuíram pra essa condição, mas o principal até então era o famoso "Cansei". Cansei da babaquice alheia, da agenda apertada, da falta de atenção e da atenção excessiva. Cansei de ter que ficar pagando tudo e também de não me deixarem pagar nada. Cansei de ouvir desculpas esfarrapadas, cansei de não ouvir nem mesmo uma desculpa, cansei de ter sempre que inventar desculpas. Cansei da voz estranha, do jeito de andar e do olhar de peixe morto. Cansei da atenção de cachorrinho, das conversas pseudo-filosóficas que não levam a lugar nenhum e do ar de superioridade ao falar, como se cada "vê uma cerveja, garçom" fosse a frase inicial de um discurso.

Depois de me livrar dos encostos pude reorganizar aquilo que ficou: a boa música, os bons amigos, as boas tardes de sábado assistindo TV debaixo das cobertas... antes só do que mal acompanhada.

O problema é: tá, e agora o que eu faço com isso?

PS. Hoje foi um dia meio difícil, e a única coisa que eu queria era ganhar um abraço demorado e ouvir que tudo vai ficar bem. Toda essa independência, hoje, não tá me adiantando muito não. #Comofaz?

5 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=iwnpkm88mJM

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=1lDV6_umm3Q&feature=related mais um vídeo que achei muito bonito. Sarah, siga em frente. Peço que não me procure tão cedo, sucesso e felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Não estava pensando mesmo em te procurar, Anônimo. Pode ficar tranquilo =P

    ResponderExcluir
  4. Quando e onde são as reuniões da APAD mesmo?

    ResponderExcluir

Go ahead. Feel free.

Powered By Blogger