24 de março de 2009

Vontades que vêm do nada

Já desde ontem queria escrever um texto pra postar aqui. Há alguns dias tenho idéias, mas a maioria não passa de pequenos soluços, que se vão acumulando no Twitter por falta de espaço mais adequado. Qualquer dia preciso fazer um backup de todos aqueles micro-posts com 140 caracteres cada (já são mais de 1.350!)... Daqui a alguns anos posso querer minhas ideias de volta. (Sim, a ideia perdeu o acento, mas continua a ser uma luzinha acesa sobre a cabeça)

Queria escrever sobre a necessidade constante que tenho de atenção, isto está realmente a me causar alguns problemas. Depois, queria escrever sobre a falta de tempo hábil que tenho experimentado ultimamente, e depois mudei o foco para o TGI, meu temido trabalho de conclusão de curso, e como ele tem feito com que todo o meu tempo livre pareça desaparecer.

Aí, depois, quis escrever sobre o aniversário de uma pessoa muito importante pra mim (meu avô) e como foi porreiro passar o domingo na casa dele fazendo uma jam session de música sertaneja, cada um com seu violão.


Depois, depois, depois... Sempre a deixar pra depois, acabei por não escrever sobre nada disto. Então deu-me uma vontade de passar por aqui só pra retirar as teias de aranha e prometer que até sexta-feira haverá um post especial.

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

AP (After Post): Esse "vêm", do título, perdeu o acento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go ahead. Feel free.

Powered By Blogger