17 de maio de 2009

A rainha dos problemas

Me perguntaram certa vez o que eu fazia com tanto tempo livre, e onde eu gastava tanto dinheiro à toa. Minha resposta? Vivendo.

Sou o tipo de pessoa que não consegue gostar só* de uma pessoa... Tem que ter emoção, tem que haver suspense. É, descobri agora há pouco. Eu não sirvo pra ficar sozinha. (Mentira! Isso eu já sabia há muito tempo!)

Por mais que eu me estresse, e chore, e brigue (comigo mesma e com os outros também) eu não vivo sem um "caso". Mas não pode ser qualquer caso. Tem que ser daqueles bem enrolados e difíceis. Com direito a namorada traída e filho pequeno pra atrapalhar.

Tem que ter horários malucos e saídas furtivas pra lugares em que se tem certeza de que nunca ninguém conhecido colocará os pés (e outras partes do corpo também). Isso sem falar das ligações misteriosas no celular, e mensagens em código:

SK- "Alô?"
Rolo- "Pois não?"
SK- "Oi lindo, que tal a gente se encontrar essa semana?"
Rolo- "Não é possível."
SK- "Mas, você não tá com saudades de mim?"
Rolo- "Hum-hum..."
SK- "Tá, ela tá do seu lado, né?"
Rolo- "É."
SK- "Tá bom, já entendi, me liga mais tarde..."
Rolo- "Ok."

Confesso. Sou uma destruidora de lares. Pior ainda, sou praticamente uma serial killer. E adoro essa situação.
_________
*gostar só = paixões platônicas, daquelas que não levam a mais do que corações partidos e muitas noites chorando na cama.

Este texto é um pouco antigo. Estava perdido no meio de um dos mil cadernos em que escrevo. Serve pra ilustrar bem a fase que eu estava passando. Ultimamente ando mais calma, mas ainda quero alguém pra chamar de "meu"... Com problemas ou sem.

3 comentários:

  1. Um desabafo seguido de um retrato. Ou será o contrário?! O que posso dizer? Que foi expontâneo, claro!

    Beijos. Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo pensar assim. Relacionamento turbulento? Caio fora. Eu já sou surtada, neurótica, não preciso de mais esse estresse na minha vida.

    Mas é um belo texto e um belo relato. =)

    ResponderExcluir
  3. Pow, começou mó bem detonando com o platonismo... e aí caiu na confusão. Também tô fora XD se for do ser humano gostar de complicação, já bastam os demônios na minha cabeça, haha!

    Pelo menos espero que a postura antiplatônica não tenha amolecido também =p

    ResponderExcluir

Go ahead. Feel free.

Powered By Blogger