31 de maio de 2009

Amigos

Há algum tempo eu precisava disso: sair com os amigos sem me preocupar em voltar cedo. Os últimos 13 meses foram tenebrosos, complicados, corridos, tudo por causa do lendário trabalho de graduação. Quantas noites em claro e quantos milhares de reais em ligações telefônicas e deslocamentos desnecessários até São Paulo ou Jundiaí!

Por isso, neste fim de semana eu chutei o balde. Sexta feira foi dia de reunir as twitteiras mais lindas de São Paulo pra fazermos uma tarde offline, com direito a compras na 25 de março e um belo almoço perto da faculdade. Risadas, altas verdades e constatações a respeito da Vida, o Universo e tudo mais.

Seguem os tweets, fruto da abstinência da tarde (em ordem crescente).

RT @bhayashi Dia cheio de risadas com @erickamr @sahkelly@rosesoler e @dmariano. Thanks, guys! =D
"O mackenzie é uma Universidade pra pessoas especiais..." #perola by @erickamr
"Cara, isso me faz lembrar muito uma época que eu não vivi!" - @erickamr, ouvindo Strangelove (Depeche Mode)
"Boa, Ericka... Agora, como eu faço pra retwittar isso?" - SK, querendo um celular 3G no meio da Rua Direita, no centro de SP :)
#tarefas de hoje: comprar uma pulseira... #status: #FAIL!
#tarefas de hoje: gastar pouco em material pra desenho... #status: #FAIL!
"Jorge & Mateus... João Bosco & Vinícius..." - #COMO a @erickamr consegue variar tanto as músicas no mp3 dela?
Gente, a @erickamr manda avisar que adora buquês de flores azuis! #ficadica
Sábado eu queria ir à reinauguração do Cine Marabá, mas por incompatibilidade de horários fui pra festa de um amigo e passei lá até a hora em que eu conseguisse pegar um metrô. Conheci cariocas, goianos, caipiras e paulistas. Tomei muito vinho barato. E agora tou de ressaca, escrevendo tudo isso.

Faria tudo de novo. E melhor ainda.

3 comentários:

  1. E eu leio essas frases e ainda rio muito!

    Obrigada pela ótima tarde! =D

    ResponderExcluir
  2. Essas frases são impagáveis!!rs.

    Valeu pelo dia. =D

    ResponderExcluir
  3. Nossas twittadas offline foram sensacionais! Adoreeii o post! Qnd eu morar em SP tardes como essas serão ainda mais frequentes, pode tr ctza! E vinhos baratos me fazem tão feliz... Huahauhauhauah...

    Bjããoo Sah! Valew pela companhia!

    ResponderExcluir

Go ahead. Feel free.

Powered By Blogger