26 de julho de 2009

Conversas aos pedaços

Seguem fragmentos de conversas que aconteceram no último fim de semana. Não direi se são minhas ou não. Não importa de quem partiram ou para quem foram estas palavras. Importa apenas tentar imaginar toda a cena. Enjoy it!

"Será que não é aquela rua ali?"
"Não, aquela é a Padre João ____."
"Mas você tá enxergando o nome na placa?"
"Claro que sim, você não?"
"Eu sou míope. Ainda mais à noite, não vejo nada!"
"É, já que os pulmões não funcionam bem, os olhos sim. Alguma coisa tem que funcionar."
"Tá, mas e no meu caso? Nem os olhos nem os pulmões funcionam bem."
"Você é inteligente..."
"Justo."
__*_*__

Um senhor na rodoviária: "Vai viajar pra onde, menina?"
Eu: "Lugar nenhum, tou esperando um amigo"
Ele: "Ahh tá."
Dois minutos depois, ele: "Bem, então até mais, menina, boa viagem!"
__*_*__

"E seu filho, tá com quantos anos?"
"Dois."
"Deve estar lindo."
"Sim. E esperto, fala um monte de coisas."
"Deve ser bom ter um filho, né?"
"Quando eu vou buscá-lo na escolinha, só de vê-lo correr gritando Papai já me faz esquecer o resto do mundo."
__*_*__

"Quero te ver mais."
"Eu também."
"Tá, como resolvemos isso então?"
"Namora comigo."
"Não."
"Não?"
"Não, daqui a um mês você vai me dar um pé na bunda, não quero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go ahead. Feel free.

Powered By Blogger