6 de julho de 2009

Não sei de onde vem, mas tenho algumas teorias e motivos pra explicar a minha predileção e dedicação a bandas de amigos. Viro fã de carteirinha sem pestanejar, frequento shows nos buracos mais inimagináveis, ajudo a gravar e vender CDs... Já fui chamada de groupie, já efetivamente assumi esse papel e hoje sou apenas produtora/secretária/RP quando posso. Mas por quê?

A primeira e inegável justificativa é apoiá-los, no que quer que façam, porque gosto deles. Cada pessoa tem um talento diferente, e quando meus amigos percebem dons e aptidões pra música e decidem montar uma banda, por que não dar suporte e incentivar?

O segundo motivo é que eu sou interesseira mesmo, e sempre consigo algumas coisinhas demonstrando que sou uma grande fã. Fico sabendo dos shows bem antes de todo mundo, ouço versões inéditas, gravações bizarras feitas nos ensaios, dou palpite em algumas coisas quando deixam.

A terceira razão é porque eu gosto de ajudar, gosto da bagunça toda. Convidar as pessoas, ajudar na montagem, esperar a hora do show, me divirto muito com isso tudo.

Sendo assim, sempre que posso eu aproveito algumas oportunidades pra mostrar o som dos meus amigos pra outras pessoas que possam se interessar. A propaganda é a alma do negócio, certo? Este é o Sex Shop Night Club, dei um jeito de encaixá-los num programa de rádio na faculdade.


Tem também a banda C!priana, que é internacionalmente conhecida junto com o Sex Shop. (Levei CDs de ambas quando fui fazer intercâmbio na Europa, hehe)

Há os Isabelle Chase Otelo Saraiva de Carvalho, banda portuguesa que eu descobri sem querer, e mesmo com toda a distância sempre que posso dou uma força pro vocal, o Dj Couve. Já fiz uma homenagem a ele aqui.

E a última descoberta do ano é a Bresser, banda paulistana que faz um sonzinho bem bom :) Enjoy it!

"Preciso aprender aquilo que eu já sei e desobedecer a minha própria lei" - Escotilhas, by @bresser



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go ahead. Feel free.

Powered By Blogger